Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

(Sem assunto)

Eu vim aqui para "conversar" e, espero que você entenda...
As coisas que aconteceram ontem, aconteceram por um único motivo: Eu tenho medo de pensar em te perder.
Quando eu e minha mãe brigamos, ela vive jogando na minha cara que eu sou grossa, mal educada, pareço um menino e você vai me deixar por isso. Ela usa você pra tentar corrigir coisas em mim que não agradam a ela. Talvez nem a você. E isso entra na minha cabeça de uma tal forma, que eu até sinto uma depressão momentânea. Igualzinha a que eu senti ontem, quando vi como eu te deixei chateado ao ignorar tua necessidade de me dizer alguma coisa.
E você, como sempre, paciente e disposto a adiar tuas vontades pra satisfazer as minhas. São coisas que ninguém nunca fez por mim e eu não estou dando valor a nada disso. "Outra vez eu não ouvi tuas palavras... Você sempre tem razão".
Quando você decidiu gostar de mim, foi pela maneira que eu te tratava. Nunca vou me esquecer do que vc disse: "O jeito que você me trata...". E hoje, eu estou sendo o oposto do que eu era antes. Parece que a pessoa por quem você se apaixonou não existe mais.
Você é a rocha na qual eu me sustento. E querido, você deveria saber que eu jamais poderia continuar sem você.
Não dormi bem hoje, pensando em como eu estou sendo ingrata com você. Tô me sentindo um lixo.
Mas não vou entrar em detalhes com vc, porque pode parecer drama.
Só que dessa vez, eu vou ter que te pedir PERDÃO por estar sendo assim e que agora que eu reconheci o tamanho do meu erro, eu prometo que "se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu chego mais perto disso possível".

Eu te amo. Te amo de verdade.
Sou dependente da tua companhia e de tudo o que vc tem.
Te amo como nunca aconteceu antes.
Te amo!

Bart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafo Ridículo