Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reta final.

Eu estava tentando te mostrar que a gente tá mal, mas podia ficar bem. Eu larguei tudo nas tuas mãos porque confio em vc. Só dependia de vc fazer a gente dar certo.
Eu não vou esquecer nunca do esforço que eu fiz por vc desde o começo e o que eu estou fazendo agora.
Você está saindo da minha vida. É pra isso que nós lutamos até agora? Para que todos os esforços se transformassem em tragédia? Eu mudei por você pra quê? Pra vc ignorar tudo o que eu aguentei?
E eu acho que fiz pouco. Eu fui capaz de passar por cima do meu orgulho pra te mostrar o valor que vc tem pra mim e vc sabe bem disso.
O que eu tenho pedidoa Deus ultimamente é para que nós nos amássemos cada dia mais e que ficássemos juntos o tempo que tivesse que durar. As divergências são normais acontecerem... Mas eu sempre acreditei que pudéssemos nos acertar e dormir em paz.
Hoje, nesse exato momento, a única coisa que eu gostaria era de fechar meus olhos e não abrir mais. Viver sem vc não dá. Vc é a rocha na qual eu me sustento.

Me ver chorar de desespero não te causa nada? Vc tá tão tranquilo. Quem te garante que o melhor está por vir?
Depois de tudo o que eu passei nesses últimos dias, vc acha que eu não tenho medo de seguir? Eu estou assustada feito aquela formiguinha que não sabe voltar pra casa diante da folha que caiu no caminho.

E se vc sabe do que eu gosto, porque vc está me fazendo passar por isso? Vc disse que não quer que eu fique assim mas está provocando tudo isso quando vc não me diz  que está acontecendo. Chega, por favor.
Seja lá o que vc decidir, certo ou errado, tenha certeza do que está fazendo porque certas atitudes são irreversíveis e eu não gostaria de te encontrar arrependido andando pela rua.

Eu me senti tão segura com vc. Vc deve ter percebido isso no momento em que eu me joguei, que eu disse coisas que eu nunca tinha dito pra ngm antes, quando eu fiz coisinhas fofinhas sem me obrigar a nada pra vc... Em troca, eu só pedi teu reconhecimento e um poquinho de esforço pra me fazer feliz.
Mas parece que é difícil pra vc. Eu fiz com que vc tivesse um atrito com a desistência e a cogitasse várias vezes. Talvez o mesmo número de vezes que eu esqueci de tudo quando te abraçava.

Quero vc pra mim por mais um milhão de anos.
É tão vazio ver teu Orkut, teu nick, e tua vida sem mim. Antes eu era teu chão. E hoje eu me transformo numa pedrinha no teu caminho que deseja tanto ser teu chão de novo...
O que eu fiz pra vc? O que eu disse pra que as coisas mudassem?
Eu queria cuidar de vc como se fosse meu. E isso está tão distante de acontecer...



É isso que vc quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafo Ridículo