Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Definindo a estrela.

Ninguém sai de casa às 6h da manhã esperando cruzar com o amor da tua vida na passarela do metrô.
E ninguém ouve, também, sininhos dourados de primeira, se não, eu teria escutado uma orquestra inteira tocando pra mim. Porque, afinal, a felicidade vem e parcelas pra que dure mais. (?)
Alí estava começando todo esse jogo, que apesar de não ser um jogo, ele é nosso. Denominei como jogo, porque geralmente é assim que definimos coisas que dão certo pra gente.
Desde que acordamos até a hora de dormir, estamos fazendo escolhas. Qual meia vestir, manteiga ou margarina, banho quente ou morno ...? Espíritos são livres! O meu sempre foi, por isso teve a liberdade de encontrar o teu. E a minha questão foi: 4 namorados ou Felipe?
Você sabe o que é estar cercada por carinho de diversas pessoas e se sentir vazio? "Ela era feliz e não soube aproveitar". Freud explica!
- Salve Freud, mlk. What's up?
- Tu só precisa de alguém que não seja como você.
Tá aí. Felipe, 18 anos, 1,49 m, pesando 50 quilos... hahaha.
E de repente, o que te dá a chance de destruição, acaba te devolvendo o verdadeiro sentido de um sorriso, do sufoco da saudade, e daquela cara de otário que a gente faz quando todo mundo espera que você seja duro e escroto quando se fala de AMOR.
Sinceramente, eu que sempre achei que amar outra pessoa além de mim, seria sensacionalmente perigoso e arriscado, descobri que a gente só pode amar alguém que não seja a si mesmo, quando se ama a si mesmo. Então, eu amo duas vezes!
Você é a pessoa que me faz sonhar e transformar esses sonhos em projeto de vida, incluindo você em tudo, sem querer. Sem pedir permissão.
Já te disse algumas 30 mil vezes, mas vou firmar que, com você a vida fica muito mais fácil e os esforços cada vez mais compensados.
Com você eu tenho a liberdade de chorar, de contar meus segredinhos, de ser problemática louca, eu posso acordar sem maquiagem e com o cabelo horrível, que eu acredito e juro meu amor, que você simplesmente me daria um abraço e diria: "Como vc é feia, meu amor..." hahaha. Já pensou?
Hoje, eu estou aqui, amor. Só pra você. Pra dividir contigo minhas neuroses, uma receita de bolo, um controle remoto, tudo... Tudo em dois! E eu tô do mesmo lado que você.
Você está me ensinando, amor. E eu penso em aprender. Já aprendi a me apaixonar, perder o sono, chorar de saudade, de medo e insegurança de pensar em te perder...
Não há nada nessa vida, que posso te tirar de mim. Nada mais me assusta. Você está comigo e ponto. Eu tenho força pra tudo! Pra quase tudo não! Pra TU-DO!
E Deus está conosco, amor. Cuidando da gente, embalando nosso sono, nos dando força...
Felipe, eu não sou muito boa pra essas coisas mas, só pra concluir... Nunca deixe que te tirem do caminho que te leva a conquistar o que vc deseja, não acredite em quem não te conhece, não deixem que te digam que sonhos não existem.
Você é o amor da minha vida e eu desejo pra você paz, luz, força, amor pra sempre! Vou cuidar da gente toda vez, amor.
E foda-se os 5483374878km de distância que nos afasta nesses dias.
Estou com você pra tudo.

Bart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafo Ridículo