Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Você devía ter chutado o saco dele"

"Não foi de noite, eu não estava sozinha e ele não estava armado." Na delegacia, às 14hs, debaixo de um calor abafado, o delegado suado a interrogava, ela era a vítima e estava FRUSTRADA! Na mesa ao lado o tec tec do teclado registrava todo seu depoimento, Regina estava agora entrando num tal de "coma do problema", onde toda e qualquer informação a apavorava. Regina - O assalto aconteceu às 17:30, ontem - narrava tropeçando nas palavras por causa do seu estado - eu estava indo para a passarela que passa em cima da Praça da Bandeira, quando o vi, fomos na mesma direção mas ele estava arrumado sabe? Tênis, bermuda, boné e mochila, camisa pólo, talvez fosse até de marca! Aquele pilantra devía estar voltando do trabalho! Eu não liguei muito pra ele, segui meu caminho, de repente ele me abordou e disse que estava com fome e sem dinheiro. Disse que não tinha dinheiro, afinal, tinha $40 para pagar a última parcela do celular e não daría a ele, afinal também estava com fome. Segui meu caminho, mais rápido, com medo e começando a tremer pois senti que ele vinha atrás de mim, ele chegou ao meu ouvido e falou pra passar o dinheiro. Resolvi passar, mas só $20, como as notas estavam juntas entreguei todas. Delegado - Opa! Há! Taí! É sempre assim, vocês mulheres ficam muito nervosas! Tem que se controlar, é uma situação de risco.! Separar as notas pelos bolsos, notas maiores em um, notas menores n'outro... Regina - Continuando, ele me emparedou na grade, ficamos parecendo namorados, e começou a falar olhando no meu olho, me ameaçou, disse que era pra eu entregar o celular, se ele fosse velho ele devolvería... Delegado - É por isso que nós avisamos, carregue um celular velho, de fácil acesso e um melhor escondido na bolsa, desligado!. Regina - ... daí ele disse pra eu não tentar reagir senão eu não voltaría pra casa e ameaçou me bater e me jogar do viaduto e fez gestos como se estivesse realmente prestes a me bater... D - Mas porque você não chutou o saco dele? Arranhou a cara dele? Chamou a atenção de algum jeito? R - Eu estava com medo! Estava assustada! O cara era um armário, um 8x8! Toda a força que eu tivesse contra ele, ele faría o dobro contra mim! D - Mas você tem que ser firme né, tem que ser mais ligeira!!! Finalizado o BO, Regina saiu da delegacia mais exautada do que ninguém, voltou para casa e telefonou pra sua amiga, a fim de desabafar. A amiga atende o telefone chorando, Regina interfere os suspiros intensos no telefone e pergunta que aconteceu: " Fui assaltada fulana! Ah, ele era um 8x8, um cara horrível! Ele me pediu o celular, estava aqui perto de casa, era de dia e tinha várias pessoas andando, decidi revidar e chutei o saco dele! Só que, ele continuou de pé e conseguiu me atingir, caí, quebrei o braço e ele ainda levou minha bolsa!!" "É, vai pagar pra ver... Da próxima carrego um spray de pimenta, unhas postiças e sapato de bico fino e, veja o sangue!" Manuela Ramos

2 comentários:

  1. chuteosaco@ymail.comsábado, 31 outubro, 2009

    chuta o saco (o meu) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. chuteosaco@ymail.comdomingo, 04 dezembro, 2011

    tua loja de móveis é grande, hein!
    móveis bartira

    ResponderExcluir

Desabafo Ridículo